Agressão ocorreu na tarde do último domingo(01) e militares do Exército não tentaram evitar a agressão
Imagens de vídeo mostram o momento em que os ciclistas passam, param e ficam observando o desmonte do acampamento. Nisso, alguns bolsonaristas se revoltam e partem para cima dos adolescentes armados de pedaços de pau. Os militares do Exército viram toda a cena e nada fizeram para socorrer os adolescentes.
Diante da ameaça de serem espancados, os rapazes correm sendo perseguidos pelos bolsonaristas. O vídeo termina quando os ciclistas conseguem se distanciar do grupo armado de pedaços de madeiras.
POLÍCIA ENVOLVIDA
Vale ressaltar que o cidadão que filmou teve que parar no meio da rua enquanto cenas de selvageria aconteciam. E parado, resolveu filmar a confusão. Após cerca de duas horas que havia filmado, a esposa do cidadão recebeu uma ligação sendo ameaçada se publicasse o vídeo.
Através da placa do veículo, com certeza contando com apoio de um policial corrupto, conseguiram os registros da proprietária no sistema privado de uso policial, com endereço e telefone. Também foram enviadas mensagens. A família registrou uma ocorrência policial.
Fonte: Rondôniaovivo
0 Comentários