Rondônia - Até o final da tarde desta terça-feira (17), o delegado-geral da Polícia Civil do Estado do Acre, José Henrique Maciel aguardava uma nota oficial da Polícia Civil de Rondônia. A cordialidade estaria atrelada, a uma informação oficial quanto a prisão de um policial civil do estado vizinho.




A droga, apreendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava acondicionada na carroceria de uma caminhonete, modelo Amarok, teria como destino Curitiba, Paraná.

A prisão deles aconteceu, no km 352, da Br-364, em Ji-Paraná, Rondônia. Também juntos aos dois foram apreendidos R$ 2 mil, “uma pistola e um carregador com munições intactas”.

Como todo o inquérito está sob a responsabilidade da Polícia Civil de Rondônia, o delegado acreano destacou que só irá se pronunciar “após tomar nota dos fatos”.



Caso seja indiciado, o PC do Acre deverá responder por tráfico interestadual de drogas e associação criminosa. Já que o policial teria confessado aos agentes da PRF, “que a cocaína transportada seria para quitar uma dívida junto à organização criminosa Comando Vermelho”.

Fonte - ƒ News Rondônia