Com esta ação, as autoridades esperam refrear a onda de violência e garantir maior segurança para a população de Rondônia
Rondônia - Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, em conjunto com a 1ª Delegacia de Buritis e outras forças de segurança, realizou a Operação "Estaca Zero". Esta ação visa investigar crimes graves, incluindo Duplo Homicídio Qualificado, ocultação de cadáver, sequestro, e associação criminosa armada.
Foram cumpridas 21 medidas cautelares autorizadas pelo Judiciário, sendo 5 prisões temporárias e 8 mandados de busca e apreensão domiciliar. As investigações revelaram que um grupo de cinco pessoas sequestrou duas vítimas há cerca de trinta dias.
Força-Tarefa Combate Crimes em Rondônia
A operação recebeu o nome "Estaca Zero" em referência à necessidade de conter a criminalidade na região, com a atuação integrada das forças de segurança, Ministério Público e Poder Judiciário. Participaram da operação 35 policiais civis, 6 delegados de polícia, 18 integrantes da Polícia Militar e policiais penais.
Com esta ação, as autoridades esperam refrear a onda de violência e garantir maior segurança para a população de Rondônia.
Fonte: PC/RO